Máxima App

 

Para melhor atender a seus clientes a Máxima estabeleceu parceria com empresas especializadas em aplicativos de telefonia móvel com vista a atender seus clientes condomínios que desejem implantar o uso do celular como ferramenta de gestão.

Vale a pena conferir.

 

Agendamento Salão de Festas O próprio condômino via celular agenda e cancela  sua reserva.
Enquetes através do uso do celular
Entre outros

 

Gestão Condominial Aberta

Dinâmica desenvolvida pela Máxima onde o condomínio prioriza a opinião da ampla maioria, em especial inclui-se aqui os condomínios que tradicionalmente não vão a assembléia. Com esta dinâmica o síndico chega a excelência da postura de agente mediador, pois passa a atender as expectativas da real maioria dos condôminos e não apenas o quórum de participantes de assembléias, que em via de regra são baixos.

Veja abaixo algumas consequências decorrente da implantação desta dinâmica:

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Quórum de mais de 2/3

Viabiliza o quórum de mais de 2/3 de moradores em assembleia, face a simplicidade e objetividade da dinâmica e o conforto e comodidade oferecidos ao condômino.
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Consenso da opinião da maioria

O síndico consegue adequar sua gestão de modo a atender ao consenso da opinião da maioria, promovendo satisfação e aprovação de sua gestão.
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Voto Antecipado Online

O condômino passa a dispor de todas as condições para formar sua opinião e manifestar seu desejo de voto nos temas a serem tratados na próxima assembleia, isto posto no dia e hora que lhe for conveniente, estando em seu lar, local de trabalho ou lazer.

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Método Diferenciado

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Serviços Online

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Clientes Satisfeitos

Anos de Experiência

Máxima 100% Online

Além da dinâmica da Gestão Condominial Aberta, que é totalmente online, a Máxima oferece de forma online:
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Balancete digitalizado

Disponibilizados online em forma de livro para simples conferência.
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Ata de realização da última assembleia

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Convenção e regimento interno

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2ª via de boleto

Viabilizando correção de juros quando for o caso.
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Relatório detalhado da prestação de contas

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Gráfico da evolução financeira do condomínio

Dos últimos 12 meses (onde o condômino pode visualizar a previsão de arrecadação de cada mês, o arrecadado, despesas efetuadas, saldo do fundo de reserva e a soma dos saldos disponíveis em caixa e no banco).
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Certidões negativas do condomínio junto a órgãos públicos

Assessoria Administrativa / Contábil

Balancete Mensal

Nosso demonstrativo mensal disponibiliza relatórios ordenados por índice e divisórias. Em média, entregamos ao condomínio em um prazo de 10 dias úteis do mês subsequente. No balancete, destacam-se:
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Fácil assimilação

Onde as informações são dispostas com simplicidade.
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Contempla relatórios exclusivos

Que salvaguardam síndicos e conselheiros, que assinam pela gestão, a não serem induzidos ao erro involuntário de Crime de Sonegação Fiscal e apropriação indébita.
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Gráfico comparativo

Da movimentação financeira dos últimos 12 meses.

Boleto Inteligente

Nosso boleto é moderno, com acabamento gráfico, lacrado e em A3, o dobro do tamanho do boleto convencional. Isto permite:
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Inclusão da ata, comunicados e/ou demonstrativo

Inclusão da ata da assembleia, comunicados aos condôminos e/ou demonstrativo do rateio que gerou a taxa condominial.
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Balancete e/ou exclusivo gráfico comparativo

Da movimentação financeira dos últimos 12 meses.
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Balancete em A4

Para maior clareza e visualização dos condôminos.
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Aviso mensal e sistemático

Das taxas condominiais em atraso aos inadimplentes via boleto (cobrança com efeitos de cobrança extrajudicial).
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Interatividade com os condôminos

Onde o síndico pode enviar mensagens, comunicados, dicas e/ou orientações que julgar necessário, proporcionando visibilidade aos atos do síndico e seu empenho em prol dos condomínios e condôminos.

Controle de Retenção de Impostos

Na gestão condominial, o que mais expõe síndicos e conselheiros a embaraçosos futuros, é a dificuldade de promover o controle da retenção de impostos dos serviços prestados ao condomínio e o recolhimento dos impostos retidos aos cofres públicos.

As administradoras, em geral, limitam-se à preocupação de dar ciência ao síndico sobre a existência desta obrigatoriedade, porém, a Máxima desenvolveu uma dinâmica interna entre os colaboradores de atendimento, fiscal e contábil resultando em um controle simples e inovador, disponibilizando mensalmente o balancete, no qual uma única página é viabilizada ais síndicos e conselheiros com o acompanhamento do fiel cumprimento da Lei, salvaguardando-os da prática de erros involuntários e da exposição a penalidades previstas em Lei.

Serviços Administrativos

Elaboração de atas, circulares, correspondências, notificações, etc.

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Elaboração de atas, circulares, correspondências, notificações, etc.

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Célula de colaboradores técnicos especializados para atendimento exclusivo ao síndico

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Controle dos seguros obrigatórios e legais do Condomínio

E demais obrigações periódicas, tais como vistoria de Corpo de Bombeiros, Extintores de Incêndio, Limpeza de caixa Dágua, entre outros.

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Controle da leitura do consumo de gás e água

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Orientação administrativa ao síndico

Serviço de Departamento Pessoal

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Elaboração mensal de folha de pagamento

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Cálculos dos encargos trabalhistas de responsabilidade do condomínio

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Controle de férias e registro de funcionários

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Emissão e orientação no preenchimento de cartões ponto, escala de folgas e horas extras

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Todas as demais rotinas de departamento de pessoal