Gestão Condominial Aberta
Dinâmica desenvolvida pela Máxima onde o condomínio prioriza a opinião da ampla maioria, em especial inclui-se aqui os condomínios que tradicionalmente não vão a assembléia. Com esta dinâmica o síndico chega a excelência da postura de agente mediador, pois passa a atender as expectativas da real maioria dos condôminos e não apenas o quórum de participantes de assembléias, que em via de regra são baixos.
Veja abaixo algumas consequências decorrente da implantação desta dinâmica:
Quórum de mais de 2/3
Consenso da opinião da maioria
Voto Antecipado Online
%
Método Diferenciado
%
Serviços Online
%
Clientes Satisfeitos
Anos de Experiência
Máxima 100% Online
Balancete digitalizado
Ata de realização da última assembleia
Convenção e regimento interno
2ª via de boleto
Relatório detalhado da prestação de contas
Gráfico da evolução financeira do condomínio
Certidões negativas do condomínio junto a órgãos públicos
Assessoria Administrativa / Contábil
Balancete Mensal
Fácil assimilação
Contempla relatórios exclusivos
Gráfico comparativo
Boleto Inteligente
Inclusão da ata, comunicados e/ou demonstrativo
Balancete e/ou exclusivo gráfico comparativo
Balancete em A4
Aviso mensal e sistemático
Interatividade com os condôminos
Controle de Retenção de Impostos
Na gestão condominial, o que mais expõe síndicos e conselheiros a embaraçosos futuros, é a dificuldade de promover o controle da retenção de impostos dos serviços prestados ao condomínio e o recolhimento dos impostos retidos aos cofres públicos.
As administradoras, em geral, limitam-se à preocupação de dar ciência ao síndico sobre a existência desta obrigatoriedade, porém, a Máxima desenvolveu uma dinâmica interna entre os colaboradores de atendimento, fiscal e contábil resultando em um controle simples e inovador, disponibilizando mensalmente o balancete, no qual uma única página é viabilizada ais síndicos e conselheiros com o acompanhamento do fiel cumprimento da Lei, salvaguardando-os da prática de erros involuntários e da exposição a penalidades previstas em Lei.
Elaboração de atas, circulares, correspondências, notificações, etc.
Célula de colaboradores técnicos especializados para atendimento exclusivo ao síndico
Controle dos seguros obrigatórios e legais do Condomínio
E demais obrigações periódicas, tais como vistoria de Corpo de Bombeiros, Extintores de Incêndio, Limpeza de caixa Dágua, entre outros.